Pesquisar no google

Novas Funcionalidades Timeline FACEBOOK


Facebook acabou de adicionar um número de aplicações novas e já existentes, então agora temos uma ampla gama de aplicações para escolher aquelas que nos interessam para integrar a nossa timeline Facebook. Foodspotting, Foodily, Ticketmaster, Pinterest, Rotten Tomatoes, Pose, Kobo, Gogobot, dicas e muito mais, são as novas opções, e vai continuar a crescer para cobrir todos os tipos de interesses.
Desta forma, os usuários irão crescer em conteúdo de acordo com nosso cronograma, vamos adicionar aplicativos, de modo que à medida que ocorrem as atividades, elas são refletidas.
Assim, se refletirmos nossas habilidades culinárias e partilhar as viagens realizadas, entre outras coisas, temos mais aplicações disponíveis para nós.
Apps trazer o seu cronograma para a vida
Depois de adicionar um aplicativo, podemos começar a atualizar  linha do tempo com atividades como elas acontecem. Por exemplo, se você adora fazer compras design ou moda, pode adicionar o Pinterest Pose ou aplicativos para fazer a sua parte itens favoritos do seu cronograma.


Se você gosta de cozinhar, pode adicionar o app Foodily ao seu cronograma e partilhe as suas mais recentes pratos. Se os amigos ter adicionado o app Foodily, você pode descobrir novas receitas com o outro, como você verá as suas atualizações no ticker ea sua timeline, e possivelmente News Feed.


Se você é um viajante, pode adicionar os aplicativos e Gogobot TripAdvisor para trazer um passaporte virtual para sua linha do tempo, e mostrar a seus amigos onde você está e compartilhar dicas sobre o seu local favorito de todo o mundo.

Em breve, haverá aplicações para todos os tipos de interesses, como aplicativos mais irá lançar ao longo do tempo. Se você ama snowboard, jardinagem, caminhadas, ou de tricô, ou qualquer outra coisa, haverá um aplicativo para cada pessoa.


Como adicionar aplicativos ao seu cronograma
Aplicativos são cronograma para as atividades que você deseja compartilhar com os amigos. Você escolhe quando para adicionar um aplicativo, e você decide quem pode vê-lo. Depois de adicionar um aplicativo, você pode sempre remover as mensagens diretamente da linha de tempo, e você também pode editar as suas configurações pessoais de seu log de ​​atividades .

Você e seus amigos podem começar a adicionar aplicativos ao seu cronograma de hoje para descobrir novas receitas, lugares para ir, para atender eventos e muito mais.


0 comentários:

Enviar um comentário