Pesquisar no google

Facebook-Linha do tempo: agora disponível em todo o mundo


UPDATE na terça-feira, 24 janeiro, 2012: 
No ano passado, apresentou cronograma , um novo tipo de perfil que lhe permite destacar as fotos, mensagens e eventos de vida que ajudam a contar a sua história. Nas próximas semanas, todo mundo vai começar a usar o timeline. Quando começar, terão 7 dias para pré-visualizar o que está lá agora. Isso dá a possibilidade de adicionar ou ocultar o que quiser antes que alguém veja.

Você pode aprender mais sobre esses novos recursos, usando a vista rápida disponível na parte superior do seu cronograma. Se quiser obter timeline agora, basta ir para a  página sobre a TIMELINE  e clique em "Get Timeline". Ou  esperar até ver um anúncio no topo da sua home page.



Orginially publicado em quinta-feira, 15 dezembro, 2011: Nós recentemente anunciouplanos para introduzir o nosso Facebook Timeline , um tipo inteiramente novo de perfil.

Linha do tempo dá-lhe uma maneira fácil de redescobrir as coisas que você compartilhou, e recolher os seus momentos mais importantes. Ele também permite que você compartilhe experiências novas, como a música que você ouvir ou as milhas que você executa.

A partir de hoje, o cronograma já está disponível em todos os lugares. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar.


7 dias de período de pré-visualização

Ao atualizar para o timeline, você tem sete dias para analisar tudo o que aparece na sua timeline antes de mais ninguém pode vê-lo. Você também pode optar por publicar o seu cronograma, a qualquer momento durante o período em análise. Se você decidir esperar, o cronograma vai morar automaticamente após sete dias. Sua nova linha do tempo irá substituir o seu perfil, mas todas as suas histórias e fotos ainda estará lá.

Se você quiser ver como o seu cronograma aparece para outras pessoas, clique no menu de engrenagem no topo de seu cronograma, e selecione "View As". Você pode optar por ver como o seu cronograma aparece para um amigo específico ou do público.



Recurso ou esconder histórias

Como você explorar seu cronograma, você pode ver as histórias que você quer característica, como sua formatura ou o dia que você comprou seu primeiro carro. Também pode haver coisas que você deseja remover ou ocultar de sua timeline.

Para caracterizar algo em seu cronograma, rolar sobre a história e clique na estrela para expandi-lo para duas colunas. Ou você pode clicar no lápis para esconder, apagar ou editar um post.


Use a privacidade suspensa para ajustar quem pode ver qualquer um dos seus posts. Você pode até selecionar "Only Me" para as mensagens que pretende manter, mas não querem que os outros vejam.


Ver todas as suas atividades

Com cronograma, agora você tem acesso a uma nova ferramenta chamada Log de atividades. O registro de atividades é um lugar onde você pode rever todos os seus posts e atividade, a partir de hoje volta a quando você começou a usar o Facebook. Só você pode ver o seu log de atividades.

Você vai ver dois menus drop-down ao lado de cada história em seu log de atividade. O primeiro permite que você veja e ajustar a privacidade de um post. O segundo permite que você decida se você quer o cargo para aparecer no seu cronograma. Você pode característica, ocultar ou excluir qualquer um dos seus posts.

Para encontrar rapidamente um certo tipo de história, clique no botão "Todos" dropdown no topo do seu registro de atividade e selecionar o que você está procurando. Por exemplo, você pode optar por ver apenas fotos ou mensagens de apps.


Get timeline hoje

Para obter timeline, basta ir ao Timeline Apresentando página e clique em "Get Timeline". Ou você pode esperar até você ver um anúncio no topo de seu perfil.

A partir de hoje, o cronograma vai também estar disponível no Android e m.facebook.com .

Esperamos que goste de explorar o que está em seu cronograma, e acrescentando novas histórias e experiências. Vamos continuar a melhorar a linha do tempo sobre os próximos meses. Se tiver algum comentário, por favor nos avise .

Paul, um gerente de engenharia da equipe Timeline, está animado para recurso de sua história sobre noivado.

0 comentários:

Enviar um comentário