Pesquisar no google

As cinco maiores decepções da maior feira de tecnologia do planeta (CES)


As 150 mil pessoas que passaram pela feira CES, em Las Vegas, viram menos novidades do que esperavam e reclamaram por não ter wifi na sala. Foi apenas uma das desilusões do evento. A conferência de Steve Ballmer, da Microsoft, foi uma das maiores desilusões do evento. Esperava-se que anunciasse novidades, limitou-se a passar em revista os grandes feitos da empresa, acompanhado de um coro gospel.
Várias marcas optaram por contratar celebridades para dar mais impacto às suas apresentações. A Panasonic contratou o cantor e ator Justin Timberlake, que defendeu o MySpace TV, a última tentativa para recuperar a rede social, perante o espanto da assistência, escreve o diário espanhol Expansion.
A Nokia apenas apresentou o Lumia 900, uma desilusão para os amantes de gadgets já que todos os detalhes do aparelho já eram conhecidos.
Muitas outras marcas limitaram-se a apresentar atualizações de produtos que já existem ou sobre a chegada destes a novos mercados.
Como todos os anos foram também apresentados produtos sem aparente utilidade como um alta-voz para iPod do tamanho de um carro e que custa 30 mil euros e um relógio Casio que avisa quando toca o telefone.

Pormenor da feira CES, em Las Vegas

0 comentários:

Enviar um comentário